Brasil Novo Notícias: GIOVANE LUNELLI, PARTICIPA DO CONGRESSO BRASILEIRO DE PREGOEIROS NO PARANÁ

quinta-feira, 21 de março de 2019

GIOVANE LUNELLI, PARTICIPA DO CONGRESSO BRASILEIRO DE PREGOEIROS NO PARANÁ

O evento oferece palestras com os mais conceituados e professores da área de gestão financeira com o objetivo de capacitar os gestores e ordenadores de despesas no país.
O Secretário de Finanças de Brasil Novo, Sr. Giovane Lunelli, participa do evento e acredita que o conhecimento adquirido durante congresso será importante na condução financeira do município - “Essa é uma grande oportunidade de aquisição de conhecimentos na ária de finanças e de compras públicas porque nos permite adquirir conhecimentos sobre os procedimentos necessários para que a gestão tenha o sucesso desejado neste sentido contribuindo para que possamos direcionar as tomadas de decisão, principalmente nos processos licitatórios”. - comentou o secretário.
O Congresso está acontecendo em Foz do Iguaçu no estado do Paraná e recebe pregoeiros e equipes de apoio, Presidentes e Membros de Comissões de Licitação, Assessores Jurídicos, Ordenadores de Despesa, Fiscais e Gestores de Contratos, Autoridades superiores, Servidores integrantes do controle interno e de Tribunais de Contas e Agentes Públicos em geral que atuam, direta ou indiretamente na área de Licitações e Contratos Administrativos de municípios de todo o Brasil.
O 14º Congresso Brasileiro de Pregoeiros começou na segunda-feira (18) e termina nesta quinta-feira (21) e além das palestras disponibiliza ainda oficinas importantes que visam com a evolução das competências dos agentes públicos.

Por: Valdemídio Silva com informações de Negócios Públicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário