Brasil Novo Notícias: BANDIDOS USAM ESPINGARDA PARA ASSALTAR MOTOCICLISTA E ROUBAR MOTO NA CIDADE DE URUARÁ (PA)

quinta-feira, 12 de maio de 2016

BANDIDOS USAM ESPINGARDA PARA ASSALTAR MOTOCICLISTA E ROUBAR MOTO NA CIDADE DE URUARÁ (PA)

Roubo de motocicletas volta a assustar moradores da cidade de Uruará (PA). Por volta das 21 horas desta quarta-feira, 11 de maio, um jovem foi vítima de assalto no Bairro Progresso, zona leste da cidade. A vítima havia acabado de parar com sua motocicleta em frente a uma residência da Rua 15 de Novembro quando dois elementos em outra motocicleta se aproximaram do jovem, um dos bandidos desceu da moto e de posse de uma espingarda mandou a vítima descer da motocicleta, em seguida os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado levando a moto broz 150, cor velha, ano 2009, pertencente a vítima. Para se aproximar do jovem os bandidos desligaram a motocicleta que usavam para não fazer barulho. O local onde o assalto ocorreu é escuro sem a iluminação pública, segundo relatou a vítima.
O jovem esteve na Delegacia de Polícia Civil do Município (Depol) nesta quinta-feira, 12, onde registrou o boletim de ocorrência.
Segundo informou a Depol, nos últimos dias tem sido registrado muitos casos de assaltos a mão armada no município, e o roubo de motocicletas, principalmente Broz, são a maioria dos casos. A polícia investiga os crimes a fim de chegar aos assaltantes e efetuar a prisão dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário