Brasil Novo Notícias: JOVEM MORRE APÓS SER ESFAQUEADO NA PRAIA DO MACENÓRIO EM ALTAMIRA

segunda-feira, 9 de maio de 2016

JOVEM MORRE APÓS SER ESFAQUEADO NA PRAIA DO MACENÓRIO EM ALTAMIRA

Na tarde deste domingo (08), dia em que se comemorou o dia das mães uma mãe perdeu o filho vítima de esfaqueamento em Altamira. Claudio Roberto Júnior, conhecido entre os amigos como Júnior foi esfaqueado por outro jovem.
O crime aconteceu por volta das 17:30 Praia do Macenório  na Cidade de Altamira, sudoeste do Pará. Após ser atingido, Júnior ainda foi levado com vida até o hospital Municipal mais ao da entrada na unidade de saúde não resistiu e faleceu em seguida. 
De acordo com informações tudo começou com uma briga generalizada entre 7 homens onde um deles teria apanhado por se meter em um briga de casal. As informações apontam que cinco brigavam contra dois e um deles acabou segurando a vítima enquanto o rapaz de branco (veja a foto) esfaqueio Júnior na região do pescoço. O autor do crime tentou fugir juntamente com outros dois amigos em um veículo, mas foram detidos pela Polícia Militar logo de imediato que de posse de informações e características do veículo conseguiram interceptar o mesmo na Rodovia Ernesto Acyole e prender o acusado em flagrante. Os outros dois rapazes também foram encaminhados para a Delegacia e apresentado ao delegado de plantão.

Por: Valdemídio Silva com Informações de Carlos Calaça
Foto: Arilto Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário