Brasil Novo Notícias: Acidente faz vítima fatal no ramal dos paranaenses em Vitória do Xingu.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Acidente faz vítima fatal no ramal dos paranaenses em Vitória do Xingu.

Ás 15 horas desta segunda-feira (28) policiais militares registraram um acidente em Vitória do Xingu, uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida.
O ramal dos paranaenses, km 20 da cidade Portuária Vitória do Xingu foi cenário do trágico acidente. No local a vítima mais conhecida como gaguinho que era tratorista, morava em Altamira e no momento do acidente ele conduzia uma moto Biz que ficou totalmente destruída, ele morreu na hora, o corpo do rapaz que aparenta ter aproximadamente 24 anos ficou jogado na lateral da estrada que dá acesso á outros travessões de Vitória. Policiais militares sinalizaram o local do trágico acidente.

Pedaços da motocicleta e de um outro veículo ficaram espalhados. Outra vítima de prenome Bruno foi levada ás pressas para o hospital regional em Altamira com suspeita de fraturas. A equipe do SBT acompanhou com exclusividade as buscas pelo suposto condutor que teria se envolvido no acidente.

A estrada era de difícil acesso, muita lama, buracos e até crateras, além de curvas perigosas e muita areia. A viatura dos policiais de Vitória do Xingu enfrentou os obstáculos e depois de percorrer cerca de 14 km do ramal, a polícia encontrou o condutor Romualdo Gonçalves Nunes e a caminhonete que estava com a frente bastante danificada. O condutor disse aos policiais que entrou no ramal na tentativa de ligar para ambulância, já que a parte alta é a única opção para realizar contato. Ao ser abordado, Romualdo alegou ter habilitação e estar com a documentação do carro em dia.

Retornando para o local do acidente, a polícia teve de fazer reparos na caminhonete que necessitava de água no carburador para continuar a viagem.
Ao chegar na entrada do Ramal,os peritos do instituto médico legal já se encontravam fazendo os procedimentos para remoção do corpo da vítima para Altamira. O condutor Romualdo Gonçalves Nunes foi levado para prestar depoimento na delegacia de de polícia civil de Vitória do Xingu.

Por: Sidalécio Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário