Brasil Novo Notícias: O ESPORTE BRASILNOVENCE EM EVIDÊNCIA NO GOVERNO UNIÃO TRABALHO E PROGRESSO.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O ESPORTE BRASILNOVENCE EM EVIDÊNCIA NO GOVERNO UNIÃO TRABALHO E PROGRESSO.



O esporte de Brasil Novo, oeste do Pará começa o ano em busca de mais um título para o município e o governo União Trabalho e Progresso está junto nesta caminhada. Na noite de sábado (05) e equipe de Futsal do município se apresentou na cerimônia de abertura da copa de futsal nas categorias sub-20, sub-17 e feminino. A competição será realizada no Ginásio Nicias Ribeiro em Altamira pela equipe do SOS vida. 
O Secretário de Esportes Cultura e Turismo, Alessandro Novaes, que acompanha o esporte em Brasil Novo há vários anos esteve com a equipe durante a abertura da copa em Altamira e falou da satisfação de está a frente deste trabalho: “está à frente desta secretaria e poder contar com o apoio da prefeita Marina Sperotto e do vice Júnior Lorenzoni aliado à minha experiência e a vontade de ver as coisas acontecerem e principalmente está levando o nome do município onde quer que formos é muito gratificante. Tenho a absoluta certeza que o Governo União Trabalho e Progresso, comandado por Marina Sperotto tem tudo para trazer bons frutos para nosso município e os desportistas com certeza farão o possível para fazer de Brasil Novo um município vencedor” – disse Alessandro Novaes.
O Governo União Trabalho e Progresso, diante do compromisso firmado com o esporte do município disponibilizou o material esportivo e transporte para que equipe possa participar da competição: “É compromisso do nosso governo trabalhar em prol de todos os seguimentos sociais e o esporte é algo que não pode ficar esquecido e terá todo o apoio possível deste governo.” – Afirmou a Prefeita Marina Sperotto.
Claudomiro Gusmão (GATO), coordenador de esportes em Brasil Novo se disse confiante na equipe de governo: “Acredito que o esporte em Brasil Novo tem tudo para caminha rumo a vitórias importante porque temos uma equipe experiente e o mais importante é que temos o total apoio do governo que se mostra realmente preocupado em governar de forma diferente valorizando de fato, não só o esporte, mas todas as políticas sociais do município”.  – comentou ele.
A Copa conta com 37 equipes masculinas divididas em duas categorias, sendo 17 sub-20 e 20 equipes sub-17. Na categoria feminina 08 equipes estarão disputando o título de campeão.

Por: Valdemídio Silva com Informações da Assessoria de Comunicação PMBN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário