Brasil Novo Notícias: ELETRICISTAS SÃO SOCORRIDOS APÓS SOFREREM ACIDENTE POR DESCARGA ELÉTRICA NO BAIRRO CIDADE NOVA

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ELETRICISTAS SÃO SOCORRIDOS APÓS SOFREREM ACIDENTE POR DESCARGA ELÉTRICA NO BAIRRO CIDADE NOVA


Ambulância levando vitimas para Altamira/ Foto: Tv Cidade Brasil Novo
O acidente ocorreu por volta das 11h00min da manhã desta quarta-feira (09) no Bairro Cidade Nova nas proximidades do Parque de exposição Orestes Berlique em Brasil Novo, oeste do Pará quando as vítimas faziam a instalação de uma cerca de segurança na residência do Sr. Fernando Costa Madeira.

Segundo informações do filho do dono da residência Fernando Costa Madeira Jr (Fernandinho Madeira), no momento em que os dois rapazes, identificados apenas como Diego e Rodrigo, que prestam serviços a uma empresa da Cidade de Altamira, estavam fazendo a instalação da cerca, um deles teria tocado na rede de alta-tensão e a carga elétrica atingiu o segundo eletricista que fazia a distribuição dos fios da cerca. A equipe do SAMU foi acionada e os dois foram socorridos e levados ao Hospital Natália Arraes onde receberam os primeiros atendimentos e em seguida foram encaminhados ao Hospital Regional da Transamazônica em Altamira em estado crítico.

Fernando Costa Madeira Jr acompanhou os rapazes desde o atendimento pela equipe do SAMU até a transferência das vítimas para Altamira dando a assistência necessária. 

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário