Brasil Novo Notícias: IMAGENS FORTES: Casal desaparecido é encontrado morto próximo a praia de Alter do Chão!!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

IMAGENS FORTES: Casal desaparecido é encontrado morto próximo a praia de Alter do Chão!!!

Corpos de Jéssica Gomes e Mauro Borges foram encontrados em uma trilha na Serra Piroca.

A Polícia encontrou no início da tarde desta terça-feira, os corpos do casal Mauro Luís Borges dos Santos, de 30 anos e de Jéssica Gomes Campos, de 18 anos, que estavam desaparecidos desde domingo, dia 21, quando foram à vila balneária de Alter do Chão. Segundo informações do escrivão Arlei Silva, da Delegacia de Polícia de Alter do Chão, os corpos do casal foram encontrados com perfurações de facas, na trilha da Serra Piroca. Ela estava despida e ele vestido.

Os corpos já apresentavam sinais de decomposição. A suspeita é que os dois teriam sido estrangulados e depois esfaqueados. Amigos e familiares estiveram no local, bem como as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e IML, que fizeram a perícia onde os corpos foram encontrados.

Fatos: Jéssica Gomes Campos e Mauro Luís Borges dos Santos desapareceram no domingo (21), após fazerem uma visita à vila balneária de Alter do Chão e deveriam ter voltado no mesmo dia. A jovem que estava na cidade e depois seguiria para Manaus, ficou hospedada na casa de Mauro, que mora com parentes. No domingo ela teria pedido a Mauro para conhecer Alter do Chão. Os dois chegaram de moto na comunidade ainda pela manhã e não retornaram mais para casa.

A família perdeu o contato e decidiu tomar providências: “Passou a madrugada toda, quando foi pela manhã de segunda-feira foi que a gente suspeitou. Eu tentei ligar e deu fora de área o celular dos dois”, disse a prima de Mauro, Luiza Borges. Em busca de informações, a família procurou os dois pelos hospitais da cidade, mas nenhuma pista. Em seguida registraram Boletim de Ocorrência na Seccional de Polícia Civil.

A Polícia encontrou a motocicleta em que eles estavam, por volta de 13h30 de segunda-feira (22) na Praça em frente à vila de Alter do Chão. Segundo o escrivão Arlei Silva, a moto possivelmente foi abandonada no local, pois o veículo foi encontrado com os capacetes e sem a trava. “A pessoa que deixou a moto, não tem o perfil do proprietário (…). Algum fato aconteceu no intervalo das três e quinze às três e meia, ou seja, um intervalo de quinze minutos aconteceu o desaparecimento”, completou o policial civil.

No início da tarde desta terça-feira os corpos foram localizados pela equipe composta por policiais militares, civis e Corpo de bombeiros. A Polícia está investigando as causas do duplo assassinato.



Imagens fortes:
Click na foto para ampliar

Click na foto para ampliar

Click na foto para ampliar

Click na foto para ampliar

Click na foto para ampliar

Click na foto para ampliar

Click na foto para ampliar

Click na foto para ampliar

Serra da Piroca em Alter do Chão


Fonte: O Impacto
Postado por JKCAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário