Brasil Novo Notícias: MÉRITOS PARA QUEM MERECE: SECRETARIAS DE SAÚDE E EDUCAÇÃO DE BRASIL NOVO HONRA FOLHA DE PAGAMENTO

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

MÉRITOS PARA QUEM MERECE: SECRETARIAS DE SAÚDE E EDUCAÇÃO DE BRASIL NOVO HONRA FOLHA DE PAGAMENTO


Diante de diversas reclamações de funcionários público do município de Brasil Novo oeste do Pará pela falta de pagamento de salários as Secretarias de Saúde, chefiada por Noédson Carvalho Pereira e a de Educação chefiada por Marinete da Penha Mardegan (duas secretarias desvinculadas da administração), fecharam seus mandatos com a folha de pagamentos de seus funcionários em dias. 

A Ex-secretária de Educação, Marinete Mardegan, deixou o poder com uma das melhores estruturas escolar que o município já teve nos últimos anos. Em uma parceria incansável com a Norte Energia, ela que é professora de carreira, deixa só no centro da Cidade três escolas reformadas e ampliadas. Noédson Carvalho, Ex-secretário de Saúde, também deixa sua marca nos trabalhos pela saúde, embora com algumas dificuldades enfrentadas para manter o atendimento Médico e Hospitalar.

Aos dois, que diante de um final de mandato conturbado e marcado por protestos de funcionários se sobressaíram com a folha de pagamentos em dias, nossos aplausos.

Por: Valdemídio Silva
Foto: Isaías Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário