Brasil Novo Notícias: SECRETAERIA DE TRANSPORTE E MANUTENÇÃO DE BRASIL NOVO RECUPERA MÁQUINAS QUE ESTAVAM QUEBRADAS

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

SECRETAERIA DE TRANSPORTE E MANUTENÇÃO DE BRASIL NOVO RECUPERA MÁQUINAS QUE ESTAVAM QUEBRADAS


Máquinas quebradas jogadas ao vento, dívidas com fornecedores e muito trabalho a ser feito. Esta foi à situação em que a nova administração encontrou o município de Brasil Novo no oeste do Pará.
O problema que mais chamava a atenção era com relação ao lixo que tomava conta da cidade, pois o caminhão coletor estava há pelo menos três meses parado com a falta de um kit de embreagem e com isso o lixo não vinha sendo coletado em quase toda a cidade. Agora em menos de dez dias de mandato o governo Compromisso com o Povo, de Marina Sperotto e Júnior Lorenzoni, duas caçamba que estavam quebradas foram recuperadas, o caminhão coletor voltou a funcionar e o lixo está saído das ruas devolvendo ao povo de Brasil Novo o orgulho de ser brasilnovense.”Agora é momento de dar uma atenção especial para a recuperação dessas máquinas, sem elas não há como fazer nada porque a maior parte dos serviços públicos dependem delas e nós vamos fazer o possível e o impossível para que tudo esteja funcionando logo” – disse Valmir Schuelter, secretário de transporte e manutenção. 
 
O governo de Marina Sperotto e Júnior Lorenzoni tem estado em todos as secretarias observando as necessidades, mas tem dado uma atenção especial ao secretaria de Transporte e Manutenção, especialmente ao setor de máquinas onde mecânicos trabalham incansavelmente na tentativa de fazer com que as máquinas voltem a funcionar e possam atender as demandas do município.



É o Governo União, Trabalho e Progresso devolvendo a dignidade ao povo de Brasil Novo.

Por: Valdemídio Silva
Fotos: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário