Brasil Novo Notícias: Vara da Infância e Juventude seleciona voluntários

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vara da Infância e Juventude seleciona voluntários

As inscrições para o processo seletivo para Agentes Voluntários de Proteção da Vara da Infância e Juventude de Altamira, município do sudoeste paraense, serão retomadas nos próximos dias 17 e 18 de janeiro. Estão sendo oferecidas 30 vagas, sendo 26 delas destinadas para a função de fiscalização e autuação, e quatro vagas para a função de motorista do serviço de Agentes de Proteção.

Os interessados devem ter idade mínima igual ou superior a 21 anos e no máximo de 60 anos. Também são exigidos escolaridade mínima de ensino médio completo, disponibilidade de horário, domicílio na cidade de Altamira, bons antecedentes, idoneidade moral, boa saúde física e mental. É necessário ainda estar quite com obrigações eleitoral e militar (se homem), não estar exercendo cargo eletivo e inexistência de vínculo laboral e/ou interesse econômico do candidato, seu cônjuge, descendente, ascendente, parente ou afim, até quarto grau, com estabelecimentos e/ou atividades sujeitas à fiscalização da Vara da Infância e Juventude.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: preenchimento do requerimento e efetivação da inscrição; prova objetiva acerca da legislação acerca da Infância e Juventude; entrevista e Curso de Formação. Estarão aprovados no processo seletivo todos os candidatos que obtiverem desempenho igual ou superior a 50% do total de pontos da 2ª e 3ª etapas do processo seletivo.

Fonte: G1 PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário