Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA: DUPLA É PRESA ACUSADA DE ROUBOS NO BAIRRO NOVA ALTAMIRA

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ALTAMIRA: DUPLA É PRESA ACUSADA DE ROUBOS NO BAIRRO NOVA ALTAMIRA

Dupla é preso acusada de roubos no Bairro Nova Altamira
Em Altamira, Oeste do Pará, Wilian dos Santos Brito  de 18 anos e  Maciano Marques de Souza de 20 anos foram presos nesta quarta (29) durante a madrugada depois de arrombarem  um mercadinho no Bairro Nova Altamira.
 ”Estão falando que foi a gente, mas eu não tenho nada haver com isso ai não” Disse Marciano.
 Com os acusados foram apreendidas estas duas facas que eram usadas para ameaçar as vítimas. De acordo com a policia só lá no bairro Nova Altamira três estabelecimentos foram arrombados. A vitima que teve o mercadinho que prefere não se identificar contou como foi a ação dos bandidos eles estavam em quatro. ele conta que essa não é a primeira vez que ele é assaltado.
 ”Eu estava dormindo com minha família, de repente ouvi o barulho, quando sai vi o local arrombado e algumas coisas foram roubadas” Disse a vítima.
Dupla é preso acusada de roubos no Bairro Nova AltamiraO comerciante lamenta a sensação de insegurança em Altamira e a violência que a cada dia tem aumentado principalmente no Bairro e desabafa que os bandidos ficam soltos enquanto o trabalhador precisa ficar trancafiado para tentar se proteger das ações dos marginais e ainda assim acabam se tornando vitimas deles.
 “Vivemos de forma digna, trabalhamos para conseguir o que precisamos, e para ter paz temos que viver atras das grades, igual bicho, e os malandros estão ai amedrontado as pessoas de bem, isso é terrível”, finaliza a vítima.
 Os dois rapazes ficaram presos e a policia faz buscas para prender os outros dois rapazes que também participaram do arrombamento.
Por: Jucélia Mota e Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário