Brasil Novo Notícias: Quatro pessoas morrem em grave acidente na ES 080 em São Domingos do Norte

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Quatro pessoas morrem em grave acidente na ES 080 em São Domingos do Norte

Um grave acidente entre um caminhão e um carro de passeio na ES 080, em São Domingos do Norte, resultou na morte de uma família. A motorista, o marido e os dois filhos do casal, todos ocupantes do Gol, morreram no local da colisão, registrada no começo da tarde deste domingo (12).

A motorista, Patrícia Martinelli Pereira Viana, de 31 anos, o marido dela e os dois filhos, um de 7 anos e o outro de um ano e oito meses morreram na hora. Eles seguiam para Vitória para passar férias.

Um menino de 10 anos, sobrinho do casal, foi o único que saiu com vida. Ele foi socorrido pelas pessoas que passavam na hora do acidente e levado para o hospital de São Gabriel da Palha. Toda família era do interior de Nova Venécia, município no Norte do Estado.

Leia mais notícias em Minuto a Minuto

De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita é de que o caminhão teria invadido a pista contrária e batido no carro da família. Após atingir o veículo, o caminhão ainda derrubou um poste às margens da pista.

O motorista do caminhão foi levado para o posto da polícia rodoviária estadual. Os policiais disseram que ele não podia dirigir, já que a habilitação estava suspensa desde dezembro do ano passado.

(Com informações de Alessandro Bacheti)


Nenhum comentário:

Postar um comentário