Brasil Novo Notícias: Ônibus da banda Raça Negra tomba e faz 25 feridos. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda feira.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ônibus da banda Raça Negra tomba e faz 25 feridos. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda feira.

O ônibus que levava a banda Raça Negra de Natal (RN) para o Recife derrapou e tombou na madrugada desta segunda-feira (20) na BR-101, próximo ao município de Goiana.
Nenhum dos 23 integrantes do grupo, incluindo o vocalista Luiz Carlos, que estavam no ônibus está correndo risco de morte, mas ficaram feridos. 
Após tombar na rodovia, o ônibus foi atingido na traseira por uma carreta, que não conseguiu desviar ou frear. A colisão foi leve, mas empurrou o ônibus alguns metros mais à frente. Não há informações sobre o motorista que dirigia o caminhão.
Além das 23 pessoas da equipe do Raça Negra, um trompetista que era da banda de Reginaldo Rossi e o motorista estavam no veículo. Três integrantes do grupo estão em estado mais preocupante: um com as duas pernas quebradas, outro com afundamento do rosto e um terceiro está com um corte na cabeça. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos precisaram de algum tipo de atendimento no local do acidente, mas as unidades de saúde ainda não confirmaram quantas pessoas envolvidas na colisão efetivamente foram atendidas por suas equipes.
A única explicação que Luiz Carlos consegue encontrar para o acidente foi o motorista ter cochilado ou se assustado com algo na pista.

Do G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário