Brasil Novo Notícias: SELEÇÃO SUB-13 DE BRASIL NOVO JOGA SEMI-FINAL DO CAMPEONATO ALTAMIRENSE CONTRA ATLÉTICO BRASILIENSE

sábado, 25 de janeiro de 2014

SELEÇÃO SUB-13 DE BRASIL NOVO JOGA SEMI-FINAL DO CAMPEONATO ALTAMIRENSE CONTRA ATLÉTICO BRASILIENSE

O jogo que classificou o time para a semifinal aconteceu no último dia 20 e a seleção de Brasil Novo ganhou fácil vencendo a equipe do Real Futsal por um placar elástico  de 12 a 0. A seleção sub-17 também está indo bem na competição e está classificada para a segunda fase do campeonato.
O Secretário de Esportes Cultura e Turismo Alessandro Novaes tem acompanhado os jogos e disse que a equipe tem chances de ser campeã da competição – “Devemos sempre respeitar o adversário principalmente nesta fase da competição, mas nosso time vem de bons resultados, mesmo com as dificuldades que a gente tem enfrentado, mas o jogo desta semifinal é contra uma equipe boa também o que vai tornar o joga mais competitivo, mas a seleção de Brasil Novo tem boas chances de passar à final e brigar pelo título”. – Afirmou Alessandro Novaes.
O jogo que decidirá se Brasil Novo terá representação na grande final acontecerá hoje às 19:00 em Altamira contra o Atlético Brasiliense de Altamira.

Por: Valdemídio Silva
Fotos: Alessandro Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário