Brasil Novo Notícias: UFPA divulga resultado de concurso para técnicos-administrativos

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

UFPA divulga resultado de concurso para técnicos-administrativos

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou nesta sexta-feira (10), por meio do Centro de Processos Seletivos (CEPS), o resultado do Concurso para técnicos-administrativos 2013. O resultado pode ser conferido no site do CEPS.

O certame ofertava 141 vagas em 50 cargos em Belém e outras 91 vagas nos onze campi de outros municípios, mas nem todas foram preenchidas. Ao todo, 14.006 candidatos participaram da seleção.

Os salários para o ensino médio chegam a R$ 1.912,99 e para o ensino superior R$ 3.138,70. Os 120 novos concursados da UFPA agora devem aguardar a convocação da universidade para a apresentação de documentos e orientações sobre o início do trabalho. Estas informações devem ser disponibilizadas na página da Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (PROGEP),.

Não houve classificados para os cargos de: Técnico em Laboratório – Mecânica (Belém), Técnico em Laboratório – Química (Cametá e Abaetetuba), Técnico em Laboratório – Saneamento, Técnico em Restauração, Tradutor e Intérprete para Língua de Sinais, Biólogo (Altamira), Engenheiro Agrônomo (Altamira), Engenheiro Civil (Altamira), Médico Gastrohempatologista (Belém), Médico – Medicina do Trabalho (Belém), Museólogo (Belém), Psicólogo (Altamira), Secretário Executivo (Tucuruí) e Médico Infectologista (Belém). A UFPA ainda analisa como estas vagas poderão ser reabertas em novo edital.

Serviço
Resultado concurso para Técnicos-Administrativos 2013 - UFPA no site CEPS. Informações: 3201.7266 ou 3201.7622 ou pelo e-mail ceps@ufpa.br

Fonte: O Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário