Brasil Novo Notícias: Corpo de bombeiros faz vistorias em comércios de Uruará

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Corpo de bombeiros faz vistorias em comércios de Uruará

A equipe do Corpo de bombeiros da cidade de Altamira estará em Uruará até o próximo sábado dia 02 de maio, para orientar os comerciantes para que regularizem seus estabelecimentos.
O 1º Tenente do Corpo de Bombeiros Gilmarcos, disse que as atividades em Uruará estão sendo cumpridas de acordo com a legislação de segurança contra incêndio e pânico. “Os comerciantes deverão regularizar seus estabelecimentos junto ao Corpo de Bombeiros. São duas equipes, uma estará na Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA) para dar entrada do processo junto ao Estado e a outra equipe fará a vistoria no local do estabelecimento”, explicou.
Ele disse que o processo varia de acordo com a área, mas que todos os estabelecimentos devem ser vistoriados, com sujeição a multa e até interdição. “Todos comerciantes, isto é, toda atividade comercial necessitam de nossa vistoria e regularização, assim, o estabelecimento garantirá a segurança contra incêndio e pânico para os colaboradores e clientes. Quem não se regularizar estará sujeito a multa ou interdição do estabelecimento”, disse.
Os comerciantes deverão procurar a equipe do Corpo de Bombeiros na SEMMA, até o próximo sábado, dia 02 de maio. A partir daí, todos serão orientados pela equipe de Bombeiros, recebendo as orientações e os procedimentos a serem tomados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário