Os viajantes de um ônibus da empresa Transbrasiliana, que iria de Belém para Altamira, tiveram dor de cabeça para sair da capital. Os passageiros esperaram por mais de quatro horas no Terminal Rodoviário de Belém e, depois de finalmente conseguirem embarcar, o veículo foi apreendido próximo ao município de Moju por estar irregular.
Os usuários denunciaram que o ônibus deveria ter saído do Terminal Rodoviário de Belém por volta das 23h dessa quinta-feira (16), mas o veículo fornecido pela empresa teria quebrado ao sair da garagem.
O veículo só chegou às 3h30 dessa sexta-feira (17), no Terminal de Belém, e seguiu viagem. No entanto, ao tentar embarcar em uma das balsas que faz a travessia pelo Rio Moju, o veículo foi apreendido por agentes da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon) por estar irregular. Segundo os agentes, esse seria o sexto ônibus da empresa que teria sido flagrando com irregularidades.
Durante a viagem, um furto ainda foi registrado no ônibus. Por causa do crime, os passageiros ainda estavam dentro do veículo, por volta de 9h30 dessa sexta-feira, aguardando a instauração de um procedimento policial na Delegacia de Moju.
Fonte: O Xingu
Nenhum comentário:
Postar um comentário