Ato foi realizado na manhã de hoje em frente ao Palácio dos Despachos na avenida Augusto Montenegro, em Belém (Foto: Divulgação/Sintepp) |
"A Coordenação Estadual do Sintepp repassou a informação para a categoria, e procedeu a instalação da assembleia. Na tarde de ontem (9), recebeu ofício confirmando audiência para esta manhã e lamentando a incapacidade do governo em honrar sua palavra", afirmou o Sintepp em nota no site.
Ainda conforme o sindicato, logo na chegada da coordenação do Sintepp para a organização do ato, a direção foi chamada por um oficial da Polícia Militar (PM) do Estado para ser informada de que o prédio estava abandonado.
No ato realizado na manhã de hoje, os professores tentavam agendar reunião com o governo Simão Jatene (PSDB) para tratar sobre os descontos indevidos dos salários, esclarecimentos a respeito do pagamento do 13º salário, cumprimento do calendário letivo e pendências da Campanha Salarial 2015.
Serviço
O ato público com paralisação (Marcha Estadual da Educação) está marcado para o dia 02 de dezembro, às 9h, com concentração na Pça. da Leitura, no bairro de São Brás.
(DOL com informações do Sintepp)
Nenhum comentário:
Postar um comentário