Brasil Novo Notícias: Açougueiro da cidade de Uruará cai em golpe do falso sequestro

sábado, 23 de janeiro de 2016

Açougueiro da cidade de Uruará cai em golpe do falso sequestro

Vítima de golpe do falso sequestro de seu filho, açougueiro do mercado municipal de Uruará conta detalhes da conversa com os falsos sequestradores
Papocamos a informação!
Na manhã deste sábado, 23 de janeiro de 2016, um açougueiro que tem seu açougue dentro do Mercado Municipal de Uruará, viveu momentos de terror ao lado da esposa. O casal iniciava os trabalhos do dia quando o açougueiro recebeu uma chamada restrita no seu celular, ao atender a ligação uma voz afirmava que o filho dele estava sequestrado e que para o açougueiro ter o filho de volta ele teria que pagar um resgate no valor de R$ 10.000,00. Para reforçar a informação do sequestro o homem que falava com o açougueiro pôs outra pessoa para se passar por seu filho que chorava e pedia para o pai depositar o dinheiro porque estava sequestrado e tinha uma arma apontada para a cabeça dele. O açougueiro e a esposa entraram em desespero e depois de negociar com os golpistas falsos sequestradores o pai acabou depositando a quantia de R$ 1.000,00 na conta bancária informada pelos bandidos. Após depositar o dinheiro o açougueiro ficou sabendo que seu filho estava bem e que não havia sido sequestrado, foi quando percebeu que havia caído em um golpe.
Eu tinha vindo aqui pro açougue com minha esposa por volta das 7 horas e meu filho tinha ficado em casa, aí eu estava trabalhando quando eu recebi uma ligação, aí botaram o meu filho tipo chorando no celular e falou pai me sequestraram e chorava, tomaram o telefone e um cara disse que queria dez mil reais e se eu não mandasse o dinheiro iria matar o meu filho, aí eu falei que não tinha, aí pediu uma quantia que eu tivesse, eu disse que eu tinha um mil reais, aí foi e passaram o número da conta e eu fui e depositei um mil reais. Eles não me deixavam desligar o telefone, você se apavora, você fica com medo. Depois que o pessoal aqui do mercado conseguiu ligar lá pra casa aí meu menino estava bem, mas eu já tinha depositado o dinheiro. E eles não me deixava desligar o telefone, quando eu disse que havia depositado o dinheiro ele disse que vinha deixar o meu filho, mas o meu filho já havia chegado aqui. Então eu falei que iria tirar o dinheiro, aí ele me ameaçou dizendo que não era para mim tirar o dinheiro porque senão ele iria matar o meu filho e me matar, depois de muito conversar ele disse pra mim marcar um lugar que ele iria me devolver o dinheiro. Ele ainda disse que eles eram uma quadrilha, mas não disse se era daqui (de Uruará) ou não”, contou o açougueiro conhecido pelo nome de Doca.
Após o fato ocorrido a esposa do açougueiro foi registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário