Brasil Novo Notícias: Árbitro de futebol e servidor público do município de Uruará, Dédinho morre vítima de diabetes

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Árbitro de futebol e servidor público do município de Uruará, Dédinho morre vítima de diabetes

Por volta das 22 horas desta segunda-feira, 25 de janeiro, faleceu vítima de diabetes, o servidor público e árbitro de futebol no município de Uruará, José Alves Carvalho, mais conhecido como Dédinho, 56 anos, que atuou por vários anos como árbitro e bandeirinha em diversos campeonatos de futebol realizados no município, também era funcionário público trabalhando atualmente como vigia na Escola Melvin Jones.
De acordo com o que contou o filho de José Alves, o universitário Gilvan Costa de Carvalho, conhecido como Big, Dédinho vinha lutando contra o diabetes há 2 anos e no último domingo (24) ele teve uma piora após comer uma melancia e na noite desta segunda-feira o problema se agravou e foi levado pelo filho para o hospital, estava vomitando e com a barriga inchada, por volta das 21 e 30h ele teve um ataque mais forte e acabou falecendo a caminho do hospital.
O corpo está sendo velado na Igreja Adventista do 7º dia. O sepultamento será realizado às 17 horas desta terça-feira no cemitério municipal.
Natural do estado do Maranhão, Dédinho morava no município há mais de 30 anos, deixa 3 filhos e a esposa.
Nossas condolências a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário