Brasil Novo Notícias: JOVEM É MORTO COM DUAS FACADAS EM BAIRRO DE BRASIL NOVO

sábado, 16 de janeiro de 2016

JOVEM É MORTO COM DUAS FACADAS EM BAIRRO DE BRASIL NOVO

Na noite desta sexta feira ,15/01, por volta de meia noite 00:00  um jovem foi assassinado com duas facadas na Rua Santa Izabel no Bairro Cidade Alta no Município de Brasil Novo cidade situada no sudoeste paraense.
Segundo informações a vitima Gabriel Rodrigues da Silva de 18 anos de idade estava nas proximidades de um campo de futebol quando depois da partida foram “brincar” de (Queda de Braço - é uma atividade esportiva em que dois contendores, com um dos cotovelos apoiados sobre superfície horizontal, enlaçam as mãos ou os punhos, e cada um, aplicando força muscular, tenta fazer o adversário desdobrar o braço) o mesmo ganhou na brincadeira, mas que por motivo desconhecido houve uma discussão e o acusado Antônio Israel Ferreira da Silva desferiu duas facadas na vitima, sendo uma no peito e outra na região do abdômen. Gabriel não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. 
Agentes do SAMU foram chamados para a ocorrência, mas quando chegaram ao local a vitima já estava em óbito. A Polícia Militar , que também esteve no local, fez buscas na tentativa de prender o acusado que fugiu logo após cometer o crime, mas o mesmo não foi encontrado. As investigações continuam e Antonio Isreal poderá ser preso a qualquer momento.
O IML esteve no local para fazer a remoção do corpo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário