Brasil Novo Notícias: Chuva causa alagamentos em Altamira

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Chuva causa alagamentos em Altamira



Obras no Igarapé Altamira pioraram a situação dos alagamentos

Em vários pontos de Altamira no sudoeste do Pará, a chuva desta quinta-feira (14), deixou ruas alagadas, no cruzamento da Comandante Castilho com a Djalma Dutra, vários carros ficaram embaixo d’água. Na Rua Dragão do Mar, foram as motos que estavam estacionadas que quase desapareceram na lama. 
No centro da cidade, na Av. João Rodrigues, moradores também registraram pontos de alagamento, bueiros entupidos causaram pontos de acumulo de água. Por trás do Hospital Regional, mais água, várias motos e carros ficaram parcialmente submersos. 
No final da Rua João Coelho, uma casa foi invadida pela lama, segundo moradores, não foi feito um serviço de drenagem para evitar os alagamentos no local onde ocorrem obras da empresa Norte Energia, no cruzamento com a Comandante Castilho exatamente na ponte principal, que liga o centro de Altamira ao Bairro Brasília. 

NOTA: 
A empresa Norte Energia enviou técnicos e operários para o local, sobre a casa da família Araújo na João Coelho, os encarregados disseram que vão remanejar a família do local. Sobre os alagamentos nos locais de obras, os técnicos da empresa disseram que matém equipes no local para amenizar o problema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário