Brasil Novo Notícias: 51º BIS tem novo comandante em Altamira

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

51º BIS tem novo comandante em Altamira

Sai Wiliam Amaral e chega Luciano Barcellos Cunha

A passagem de comando, aconteceu durante a manhã do último sábado (16), no Batalhão Capitão Mor Bento Maciel Parente, no alto do forte da Colina, sede do 51º Batalhão de Infantaria de Selva. Às 9h da manhã foi inaugurado o quadro com foto do comandante que deixa a corporação em Altamira, tenente Coronel Wiliam Fernandes de Oliveira Amaral, Wiliam Amaral ficou por dois anos em Altamira e realizou inúmeras atividades sociais no município e a criação de programas voltados para familiares de soldados e comunidade em geral.
Quem chega para assumir o comando do Batalhão na região é o Tenente Coronel Luciano Barcellos da Cunha, vindo de Manaus, o Coronel tem uma vasta experiência na amazônica brasileira e é conhecido pelo modo humano e cordial com que trata seus subordinados. 
Na cerimônia, estavam presentes, o general de Brigada Anísio David de Oliveira, Comandante da 23ª Brigada de Infantaria de Selva, sediada em marabá, além de autoridades civis e militares de Altamira e região. O prefeito do município de Altamira, Domingos Juvenil, também se fez presente.
A tropa do 51º BIS, desfilou em ato cívico recepcionando o mais novo comandante do Batalhão, que deve ficar no posto pelos próximos dois anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário