Brasil Novo Notícias: HOMEM QUE BATEU EM CRIANÇA DE 3 ANOS TEVE MÃOS DECEPADAS NA CADEIA?

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

HOMEM QUE BATEU EM CRIANÇA DE 3 ANOS TEVE MÃOS DECEPADAS NA CADEIA?

Centenas de leitores entraram em contato com o Blog do Patrocínio, querendo explicações a respeito de um vídeo que mostra um homem todo ensanguentado, com os braços decepados e vários cortes profundos pelo corpo. O texto que acompanha a filmagem afirma que o homem seria o mesmo que havia sido preso pela tortura da filha dias antes.
O texto ainda diz que o homem teria sido vítima dos próprios presos que estavam na mesma cela que ele!
As cenas são tão fortes que as postagens feitas no Facebook e no YouTube foram removidas rapidamente pelos respectivos serviços, pois o vídeo estaria desrespeitando as diretrizes dessas redes sociais.
Vídeo mostra que o vigilante que espancou a filha de 3 anos de idade teve braços e pernas decepadas pelos presos na cadeia! Será verdade?
Será que o vídeo é real? O homem que aparece na maca com os braços amputados é o vigilante que espancou a filha de 3 anos de idade?

Verdadeiro ou falso?

Homem que espancou a filha de 3 anos de idade teria sofrido golpes violentos na cadeia! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)
Muitos foram os comentários publicados a favor e contra a punição que o homem teria sofrido. E o pior é que todo esse barulho girou em torno de uma notícia falsa!
O vídeo é real, mas nada tem a ver com o vigilante preso no dia 30 de dezembro de 2015. O homem mostrado nas filmagens é o pedreiroJosemar Ferreira de Souza e ele foi agredido a golpes de facão pelo fazendeiro Norberto da Silva Moraes.
Josemar perdeu as mãos e parte dos braços, além de sofrer vários cortes profundos em todo o corpo por ser suspeito de roubar cabras na propriedade de Norberto!!!
O crime ocorreu em setembro de 2015 em Pilão Arcado (cidade a 788 quilômetros de Salvador, na Bahia). O autor das facadas informou à polícia que teria flagrado o suposto ladrão roubando seus bodes e o agrediu com um facão. Os policiais prenderam Norberto em flagrante por tentativa de homicídio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário