Brasil Novo Notícias: Corpo de jovem encontrado sem roupas e em estado decomposição no município de Caravelas

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Corpo de jovem encontrado sem roupas e em estado decomposição no município de Caravelas

Foi reconhecido formalmente nesta segunda-feira, dia 30 de maio, o corpo da jovem Jenifer Santos Matos, de 16 anos, encontrado por populares, já em estado de decomposição e sem nenhuma roupa numa área verde próxima a um cemitério em Rancho Alegre, povoado pertencente ao município de Caravelas. Além de fazer o reconhecido do corpo, possibilitando assim a realização da necropsia, a família informou à sede da 8ª Coorpin, onde o caso foi registrado, que a menor residia na rua Portugal, bairro Vila Valdete, em Porto Seguro.

Os parentes não informaram o que a adolescente estava fazendo em Rancho Alegre e apenas contaram que ficaram em estado de choque assim que souberam da morte. O corpo foi localizado já em estado de decomposição, o que dificultou o exame pra saber se a vítima havia sofrido alguma violência sexual. Após necropsia o corpo acabou sendo liberado pra ser transladado até Porto Seguro, para o sepultamento.

Na tarde desta segunda-feira, dia 30, o delegado Charlton Fraga, titular da Polícia Civil em Caravelas, informou que instaurou um inquérito policial para investigar o caso. As marcas de pauladas na região da cabeça, não deixariam dúvidas sobre a ocorrência de um homicídio.6

Publicação: Agora Breu Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário