Brasil Novo Notícias: SE AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA GOVERNAR BRASIL NOVO?

quarta-feira, 15 de junho de 2016

SE AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA GOVERNAR BRASIL NOVO?

Desde o início do ano, a população de Brasil Novo se pergunta quem deverá de fato concorrer às eleições de 2016 à Prefeitura do município. Entre os nomes já apareceram vários, mas nesta reta final vai se consolidando como fortes nomes e prováveis candidatos o Pecuarista Zé Carlos Faria do PMDB e o ex-prefeito Alexandre Lunelli do PT.
Alexandre Lunelli do PT é o que, mas tem aparecido nas redes sociais realizando reuniões ao lado do atual Vice-Prefeito Júnior Lorenzoni que é apontado como candidato à vice ao lado do Petista. Juristas de Brasil Novo dizem que a candidatura de Alexandre, pode não ser deferida devido à algumas pendencias judiciais que o ex-prefeito ainda responde desde a última eleição, mesmo assim é um nome muito cotado na corrida eleitoral e o grupo garante que ele está apto a concorrer o Pleito.
Zé Carlos Faria também aparece como provável candidato, e vem ganhando espaço na política e também tem aparecido nas redes sociais em reuniões, principalmente nas comunidades rurais. A favor do pecuarista que pretende governar o município, tem o fato de ser uma nova alternativa de governança, apesar de já ter uma vida política ativa e tenha disputado eleições majoritárias, inclusive contra Alexandre Lunelli. A grande dúvida agora é quem deverá seja o vice de Zé Carlos que o que parece há uma disputa interna para se decidir.
Muita água ainda vai rolar e a única certeza mesmo é que nada foi definido ainda e o povo continua na indecisão.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário