Brasil Novo Notícias: APÓS DENÚNCIA DE ROUBO POLICIA DESARTICULA DESMANCHE DE MOTO EM ALTAMIRA

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

APÓS DENÚNCIA DE ROUBO POLICIA DESARTICULA DESMANCHE DE MOTO EM ALTAMIRA

Após ser informada do roubo de uma moto, a Polícia Militar de Altamira, saiu em diligência e descobriu um verdadeiro desmanche do  moto no Bairro Bonanza no Município de Altamira no Sudoeste do Pará.
A localização só foi possível porque a moto da vítima possuía sistema de rastreamento. De posse das informações obtidas por meio do rastreador instalado na motocicleta, a Polícia seguiu as instruções do rastreador e conseguiu localizar quatro motocicletas no local com as  placas já retiradas.
No local foram apreendidos dois adolescentes, drogas e uma arma de fogo. Também foi encontrado, preso e  e autuado em flagrante por trafico de drogas e porte ilegal de arma o nacional Jhony Vasconcelos Lima de 28 anos que tomava conta da casa que servia como local do desmanche. Em sua defesa, Jhony disse ser inocente e que tudo pertencia ao seu irmão e que estava apenas tomando conta da casa.  
Os acusados e os objetos foram apresentados na superintendência da polícia Civil de Altamira para realização de procedimentos e os veículos serrem entregues aos respectivos proprietários.

Por: Valdemídio Silva com informações de Sidalécio Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário