Brasil Novo Notícias: PORTO DE MOZ FICA SEM COMUNICAÇÃO MÓVEL

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

PORTO DE MOZ FICA SEM COMUNICAÇÃO MÓVEL

Não é de hoje que a região oeste do Pará sofre com o precário serviço prestado pelas operadoras de telefonia celular. Em muitas cidades, onde somente uma operadora presta serviço, a situação é pior ainda.
O exemplo disso é o município de Porto de Moz que depende do serviço da empresa, porém, há seis dias que não tem sinal da operadora e a população não tem como entrar em contato, principalmente a classe empresarial que não consegue manter contato com seus fornecedores. 
Informações repassadas à nossa reportagem, são de que a Associação Comercial de Porto de Moz já entrou com duas ações no Ministério Público Estadual contra a operadora. O presidente da Associação Comercial de Porto de Moz, Francisco Paiva, informou que estão preparando o abaixo-assinado para levar uma outra operadora para o Município, que pode ser a Vivo. A população também cobra uma posição dos vereadores, pois eles foram eleitos para isso.
Em contato com um representante da operadora em Santarém, fomos informados que realmente está acontecendo um problema em Belém, mas que a empresa está tomando todas as providências para solucioná-lo.
Fonte: RG 15/O Impacto e Francisco Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário