Brasil Novo Notícias: Nativa FM é reinaugurada em Altamira

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Nativa FM é reinaugurada em Altamira

A reestreia da Rádio Nativa FM aconteceu no sábado, 29/10, com um evento que contou com dezenas de pessoas. A reforma da sede da rádio foi possível graças a parceria junto a Fundação Viver, Produzir e Preservar, que por meio de projeto no Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável do Xingu (PDRSX) financiou o projeto.
A Nativa FM é uma rádio comunitária e distribui sinal por parte da cidade de Altamira (PA). A Nativa FM atua na frequência de 104,9 MHz. Com o lema “A serviço da comunidade” a ideia é interagir com os ouvintes o máximo possível.
A rádio funciona em estrutura própria e também vai contar com programas locais. Entre os locutores Mineirinho e Gleisson Mix. Os assuntos vão envolver notícias locais, músicas de sucesso, horóscopo, entre outros.
Segundo Domingos Moraes, coordenador da Rádio Nativa, a ideia é trazer para o público uma opção nova e diferenciada. “A nossa ideia é trazer mais diversão para o público, mais alegria, e mais prêmios também. E nós contamos com um bom time de locutores, que vão fazer parte da Nativa”, Domingos.
Já Luís Fernando, conhecido popularmente como ‘Mineirinho’, diz estar feliz com esse novo projeto. “É tudo novo, mas ao mesmo tempo, tudo perfeito. Tudo está se encaixando de uma forma perfeita, tanto para nós quanto para os ouvintes, que estão sempre sintonizados. Nós estamos trazendo uma nova rádio com alegria, muita simpatia, paixão e amor! Esperamos agradar a todos e temos certeza que isso vai acontecer!” contou o radialista.
Um dos pontos fortes da Nativa FM é a programação popular. É nessa pegada que a rádio investe em tocar músicas de artistas renomados e que fazem sucesso.
Fonte: O Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário