Brasil Novo Notícias: Em Uruará Policia Milita coloca quadrilha de assaltantes na cadeia

domingo, 23 de outubro de 2016

Em Uruará Policia Milita coloca quadrilha de assaltantes na cadeia

Na cidade de Uruará a Policia Militar ao comando do Major Márcio Abud que é considerado o terror dos vagabundos na região, os policiais conseguiram desbaratar mais uma quadrilha de pilantras que estavam tocando terror na região na pratica delituosa de crimes contra a sociedade. 

Segundo as informações repassadas pelo comandante da PM em Uruará Major Marcio Abud, os quatro vagabundos estavam  assaltando na cidade ainda com acusações de tentativa de homicídios. Depois de levantamentos feitos pela PM os policiais Militares conseguiram os malandros, em poder dos quatro sem futuros a PM encontrou motos roubadas que ainda eram usadas para a pratica de assaltos, Eles foram presos na madrugada de Sexta para Sábado (22).

A  operação para desbaratar a quadrilha foi  comandada pelo MAJ PM MARCIO ABUD  , com  a participação  do  SGT PM AUGUSTO ,  CB PM JOSINEI E SDs   ADAM e  BENTES . Vale ressaltar que os acusados estavam  aterrorizando  na cidade de Uruará. Depois da prisão os vagabundos foram reconhecidos pelas vitimas e testemunhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário