Brasil Novo Notícias: BEBÊ É ENCONTRADO MORTO E MÃE É PRESA POR HOMICÍDIO CULPOSO NO INTERIOR DO PARÁ

quinta-feira, 5 de julho de 2018

BEBÊ É ENCONTRADO MORTO E MÃE É PRESA POR HOMICÍDIO CULPOSO NO INTERIOR DO PARÁ

Mãe foi presa e autuada por homicídio culposo - sem a intenção
de matar, sendo a Polícia Civil. (Foto: Via Whatsapp)

Maria Fabiana Carvalho de Souza foi presa na última quarta-feira (4) após seu filho, um bebê de um ano e 11 meses, ser encontrado morto dentro de casa na rua Leonardo, no bairro Marambaia, no município de Santa Maria do Pará, nordeste do Estado.
Segundo relatos de vizinhos à Polícia Civil, a mãe havia saído de casa e deixado o bebê sozinho em casa e quando retornou o filho já estava sem vida. Os vizinhos garantem que a criança chorava muito e estava doente.
A Polícia Militar e Civil foram acionados, mas quando chegaram ao endereço, a criança já estava sem vida. Segundo a PC, foi realizada perícia no local e o corpo removido para passar por perícia para verificar a causa da morte.
Maria Fabiana foi conduzida para a Delegacia e interrogada. Ela admitiu que o bebê estava doente, mas que, apesar disso, não levou o filho ao hospital. As suspeitas são de que o bebê tenha morrido por omissão por parte da mãe.
A mãe foi autuada por homicídio culposo - sem a intenção de matar, segundo a Polícia Civil. Ela foi conduzida para Unidade Integrada de Polícia Pro Paz (UIPP) de Santa Maria do Pará para os procedimentos cabíveis e ficará presa à disposição da Justiça.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário