Brasil Novo Notícias: EM BRASIL NOVO, RUAS DO BAIRRO DA TORRE RECEBERÁ BLOQUETEAMENTO, OS TRABALHOS JÁ COMEÇARAM E AOS POUCO AS RUAS ESTÃO SE MODIFICANDO

quarta-feira, 11 de julho de 2018

EM BRASIL NOVO, RUAS DO BAIRRO DA TORRE RECEBERÁ BLOQUETEAMENTO, OS TRABALHOS JÁ COMEÇARAM E AOS POUCO AS RUAS ESTÃO SE MODIFICANDO

Aos poucos os trabalhos vão aparecendo nas ruas do Bairro da Torre que será beneficiada com bloqueteamento. Quem passa pelas ruas já percebem a parecença dos trabalhos. Brasil Novo deverá receber pelo menos 17 km de pavimentação de vias urbanas com a colocação de bloquetes e asfalto. O secretário de finanças Giovane Lunelli falou com nossa equipe sobre os investimentos.
A empresa responsável pelos serviços de bloqueteamento é a mesma que responsável pelos serviços de revitalização do sistema de abastecimento de água na cidade e o senhor, que é o proprietário da empresa, explicou como tudo deverá acontecer.
Os serviços de pavimentação deverá dar maior conforto e mobilidade para a população como explica o prefeito Alexandre Lunelli.
Com relação aos possíveis transtornos que a obra possa causar à comunidade, o prefeito pediu compreensão da população disse que está a disposição para ouvir as demandas dos moradores.
Matéria completa no vídeo:

Por: Valdemídio Silva
Imagens: Cleyton Macário

Nenhum comentário:

Postar um comentário