Brasil Novo Notícias: MAIS UM BANCO ASSALTADO NO PAR: POLÍCIAS CIVIL E MILITAR REALIZAM BUSCAS AO GRUPO QUE ASSALTOU AGÊNCIA BANCÁRIA EM BOM JESUS DO TOCANTINS

terça-feira, 10 de julho de 2018

MAIS UM BANCO ASSALTADO NO PAR: POLÍCIAS CIVIL E MILITAR REALIZAM BUSCAS AO GRUPO QUE ASSALTOU AGÊNCIA BANCÁRIA EM BOM JESUS DO TOCANTINS


De imediato, policiais civis do município com apoio de Delegacias de cidades próximas e policiais militares da região iniciaram as diligências.
Foram deslocadas ao município equipes de policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos (DRRB) vinculada à DRCO (Divisão de Repressão ao Crime Organizado), do GPE (Grupo de Pronto-Emprego), do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação) de Marabá e da Superintendência da Região do Carajás, e policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) e da Companhia de Operações Especiais (COE) de Marabá. Informações iniciais dão conta de que o grupo teria usado um carro para entrar na cidade.
Com tiros para o alto, os assaltantes chegaram a fazer uma pessoa, que estava em um posto de combustível, como refém, para chegar até o banco. O prédio foi invadido a tiros contra a fachada. Em menos de meia-hora, os assaltantes deixaram o local tomando rumo em direção à saída da cidade. O refém não foi levado durante a fuga do grupo.
Não houve feridos na cidade nem danos em outros imóveis. A equipe da Delegacia do município deu início às investigações que serão assumidas pela DRRB/DRCO. Até o momento, não é possível confirmar valores em dinheiro roubados nem se os equipamentos de monitoramento do banco foram danificados. O banco foi isolado para passar por perícia.

Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário