Brasil Novo Notícias: TIROTEIO NO HOSPITAL METROPOLITANO: UM BALEADO NA CABEÇA E OUTRO NA PERNA

sexta-feira, 13 de julho de 2018

TIROTEIO NO HOSPITAL METROPOLITANO: UM BALEADO NA CABEÇA E OUTRO NA PERNA

(Foto: Reprodução)

Passavam das 20h da noite quando o som das balas quebrou o silêncio do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Um homem e um agente de portaria do local foram baleados próximo a entrada do hospital, em frente a todos que estavam aguardando atendimento nesta quinta-feira (12). A Polícia Militar confirmou a ocorrência e está em busca de mais informações sobre o caso.
Segundo testemunhas, o homem que fez os disparos vestia um uniforme de mototaxista. Ele conversava normalmente com a vítima antes de fazer os disparos.
Após uma pequena discussão, o criminoso sacou um revólver do colete, e atirou pelo menos três vezes. Um dos tiros atingiu o homem e outro o porteiro.
Houve muita correria de pacientes e funcionários do hospital. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima - não identificada até a publicação da reportagem - e outro acabou por atingir a perna do agente de portaria, que tentava fugir do meio do tiroteio no momento,
O atirador fugiu do local logo em seguida. As duas vítimas foram socorridas e estão recebendo tratamento no próprio hospital.
Ainda não havia informações atualizadas sobre o estado de saúde dos atingidos.
Procurado, o HMUE informou que a Secretaria de Estado e Segurança Pública (Segup) dará mais informações sobre o caso através de nota.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário