Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL PROMOVE PROGRAMAÇÃO ALUSIVA À SEMANA ANTIDROGAS EM ALTAMIRA

terça-feira, 3 de julho de 2018

POLÍCIA CIVIL PROMOVE PROGRAMAÇÃO ALUSIVA À SEMANA ANTIDROGAS EM ALTAMIRA


A Polícia Civil promoveu, entre os dias 25 e 29 de junho, na sede da Superintendência Regional do Xingu, em Altamira, sudoeste paraense, a Semana Antidrogas, evento alusivo ao Dia Internacional da Luta Contra o Uso e Tráfico Ilícito de Drogas, celebrado em 26 de junho.
Na programação, foi realizada a abertura do projeto Semana Antidrogas. O projeto tem a finalidade de realizar circuito de palestras nas escola estaduais, como forma de prevenção ao uso de drogas lícitas e ilícitas. 
O público-alvo do evento foram adolescentes. Segundo o delegado Walison Damasceno, titular da Superintendência, o projeto conta com a parceria da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal. "As palestras serão ministradas por policiais civis, militares e rodoviários federais. É uma forma de a Polícia estar mais próxima a sociedade", ressalta o policial civil.
Ele explica que o projeto iniciou com a iniciativa da escrivã de Polícia Aracy Nascimento. A ideia foi prontamente recepcionada pela Superintendência Regional do Xingu e as outras instituições parceiras. "A ideia é que o projeto seja desenvolvido em todas as cidades da região do Xingu por período indeterminado", ressalta o delegado.
Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário