Brasil Novo Notícias: MÃE PROCURA AJUDA PARA O TRATAMENTO DA FILHA APÓS ACIDENTE

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

MÃE PROCURA AJUDA PARA O TRATAMENTO DA FILHA APÓS ACIDENTE

Campanha em prol da Laura Lis já movimenta as redes sociais
para que ela possa conseguir desenvolver atividades motoras
(Foto: Diego Beckman/DOL)

Flávia Rodrigues e Socorro Barreto, mãe e avó da pequena Laura Lis, de 1 ano e nove meses, enfrentam um drama pessoa. A criança luta pela vida por problemas adquiridos no nascimento.
“A Laura Lis teve um acidente no parto, o que gerou hemorragia cerebral, lesão no cérebro e paralisia cerebral. Ela não teria chance de sobreviver na UTI, mas ela veio para dar lição de vida, um verdadeiro milagre de Deus nas nossas vidas”, relatou Flávia.
O caminho para ajudar a pequena Laura, entretanto, requer um custo alto, fora do orçamento da família da menina. Com consultas médicas e um procedimento fora do país, o tratamento custa em torno de R$ 10 mil, e é preciso correr contra o tempo. “Ela vai fazer dois anos em Abril e ela irá ao Chile para um tratamento desta área, mas tenho que correr, pois o cérebro é formado até os dois anos e o que puder estimular será ganhos motores para ela”, explicou Flávia.
A busca por recursos não é apenas da mãe, mas de toda a família da Laura Lis. “Tudo isso que estamos fazendo é para que a Laurinha possa ficar melhor. Ela reage bem aos tratamentos. No papel de vó é um carinho a mais e prefiro ficar com ela do que estar em casa, acreditando na esperança de que ela possa andar”, diz a avó, Socorro Barreto.
A campanha em prol da Laura Lis está nas redes sociais, onde as pessoas podem ajudar com qualquer tipo de doação financeira.
Para outras informações e doações, o contato da mãe da criança, Flávia, é (91) 9 91992905.

(Diego Beckman/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário