Brasil Novo Notícias: MEDICILÂNDIA: POLÍCIA MILITAR ENCONTRA ARMAS E MOTOCICLETA ÀS MARGENS DA TRANSAMAZÔNICA

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

MEDICILÂNDIA: POLÍCIA MILITAR ENCONTRA ARMAS E MOTOCICLETA ÀS MARGENS DA TRANSAMAZÔNICA


Na madrugada desta quarta-feira(20), a Polícia Militar fazia rondas na BR 230, Rodovia Transamazônica em Medicilândia no sudoeste do Pará, quando na altura do KM 100, avistaram dois indivíduos parados próximos a uma motocicleta modelo Bros de Cor preta.
Ao avistarem a viatura da Polícia os dois saíram correndo para uma área de mata. Na tentativa de capturar os indivíduos, a Polícia fez buscas no local e encontrou seis armas de fogo e motocicleta com registro de furto do Município de Uruará.
Ainda segundo o delegado de Polícia Civil, as armas encontradas podem ter sido furtadas nesta semana em propriedades rurais do município por aparentarem características de armas usadas por colonos, mas essa informação não foi confirmada pelo delegado. O fato de que dos elementos estavam em uma motocicleta furtada e com os tipos de armas, as autoridades policiais suspeitam que provavelmente a dupla se preparava para realizar um assalto a ônibus. A Polícia ainda não localizou os elementos.
Sobre as armas encontradas, o Delegado informou que estas serão periciadas e encaminhadas ao fórum da cidade, caso ninguém apareça com registro das mesmas para a devolução.

Por: Edlene Gonçalves com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário