segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

QUARENTA ANOS SEM CONTATOS, MORADOR DO KM 40 REENCONTRA SEUS FAMILIARES

Esposa de sue Ezidio, Seu Zídio (de Boné), com uma irmã,
sobrinho e o pai
Mais uma pessoa reencontra a família depois de 40 através dos serviços do Blog Brasil Novo Notícias que conseguiu localizar e providenciar os contatos entre o senhor Francisco Ezidio, morador do KM 40 na Agrovila Carlos Pena Filho e seus familiares que moram parte no Estado do Piauí e Parte no Estado do Maranhão.
O Primeiro contado se deu em Novembro de 2018 e o reencontro ocorreu no final de Dezembro na Cidade de Capinzal do Norte no estado do Maranhão, onde mora seu pai que ficou viúvo há cerca de dez anos.
Sr. Ezídio com seu pai e Sobrinhos

A irmã de Ezidio nos contou que no primeiro contato o pai não acreditou que se tratasse realmente de seu filho e suspeitou que pudesse ser uma espécie de pegadinha com alguém se passando por seu filho, mas que depois de lembrar vários fatos e histórias do passado foi que ele conseguiu acreditar e a emoção tomou contas de todos. 
Seu Francisco Ezidio e sua esposa passaram o reveillon na companhia de seus familiares e em contado conosco, uma irmã dele agradeceu a nossa ajuda para que o reencontro acontecesse - Olá Boa noite!! Aqui é a Francisca Auxiliadora. Estou entrando em contato agora para agradecer-lhe por ter ajudado a nossa família a encontrar o meu irmão Francisco Ezidio. Você não imagina o bem que fez por nós, só Deus é quem vai lhe recompensar. Muito obrigada😘” - Agradeceu dona Francisca em uma mensagem no What App.
Nós do Blog Brasil Novo Notícias nos sentimos extremamente feliz e gratificado com o resultado do nosso trabalho e o reencontro da família.

Por: Valdemídio Silva
Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário