quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

ESTRADA DA VICINAL 20, O QUE DIZ A GESTÃO SOBRE O CASO?

Os alunos e agricultores da vicinal 20 tem sofrido com as dificuldades na trafegabilidade da estrada vicinal, o que se tornou mais grave nos últimos dias devido a uma ponte que desabou com as fortes chuvas que ocorreram na localidade.
Nas redes sociais (FacebooK), moradores recamam da situação das estradas e cobram ações do poder executivo municipal.

Vejam no vídeo:


Procuramos a gestão e fomos informados de que a madeira para a construção da ponte está sendo serrada na vicinal 21 para que a ponte seja reconstruída - “O problema é que ninguém deu madeira para fazer a ponte deles lá, aí estou serrando tirando madeira lá na 21, pra trazer para fazer a ponte da vinte. Ninguém deu madeira pra fazer, estão lá sem rodar, mas ninguém deu a madeira. Aí nos ganhamos uma madeira lá na 21 e o pessoal está lá serrando desde ontem… O seu Béa Esperoto deu os paus de baixo, só que ele não tinha madeira nas terras dele que dava para serrar palra fazer as pranchas e estamos tirando as pranchas lá na 21 para trazer para poder fazer. Se tivesse por ali já estava pronto e se chover não saicom a madeira de lá também e está desse jeito aí a situação”. - informou o Secretário de Finanças Giovane Lunelli.
Justificando a demora, Giovane informou também que no mesmo período também foram danificadas pontes nas vicinais 21, 23 e 19 e que as equipes estão trabalhando para resolver os problemas da trafegabilidade nestas vicinais.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário