Brasil Novo Notícias: SANTA FÉ VENCE O BONANZA E SE TORNA CAMPEÃ DA 1ª COPA SALUSTIANO ARANHA REALIZADA PELA SECULT EM BRASIL NOVO

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

SANTA FÉ VENCE O BONANZA E SE TORNA CAMPEÃ DA 1ª COPA SALUSTIANO ARANHA REALIZADA PELA SECULT EM BRASIL NOVO


Ainda no início do primeiro tempo a equipe do Santa fé deu recado de que estava ali para brigar pelo título e quase abre o aplacar com este chute cruzado que o atacante não aproveitou.
Daí por diante o jogo ficou equilibrado e as duas equipes seguiram criando oportunidades claras de gols, mas com pouca pontaria e o placar do primeiro tempo terminou mesmo no zero a zero.
De volta para o segundo tempo as equipes parecia se esforçar mais e os ânimos também se alteraram e foi em uma jogada de linha de fundo e na falha de marcação da defesa que o Santa Fé abriu o placar com esse gol de cabeça. O Bonanza até tentou correr atrás do prejuízo, mas sempre parava hora na falta de pontaria, hora nas mãos e na sorte do goleiro adversário e de novo a falha de marcação facilitou o contra ataque e nos acréscimos veio confirmação do título com mais um gole o placar de 2 a zero para alegria da torcida e do técnico. 
Por: Valdemídio Silva
Fotos: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário