Brasil Novo Notícias: “OPERAÇÃO DIONÍSIO” PRENDE ARMAS E CINCO PESSOAS ACUSADOS DE CRIMES EM ALTAMIRA/PA

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

“OPERAÇÃO DIONÍSIO” PRENDE ARMAS E CINCO PESSOAS ACUSADOS DE CRIMES EM ALTAMIRA/PA


A operação realizada nesta quarta-feira (27) teve início por volta das 06h00min, e foi realizada pela Superintendência Regional do Xingu e unidades vinculadas, 22ª Seccional Urbana, Delegacia de Homicídio, Delegacia da Mulher, com apoio da Delegacia de Conflitos Agrário e NAI/XINGU, que deflagrou em Altamira-PA a “OPERAÇÃO DIONÍSIO”, com objetivo de combater tráficos de drogas e demais crimes. A operação foi realizada simultaneamente realizada em todo o interior do estado, seguindo a orientação da Delegacia Geral e da Diretoria de Polícia do Interior.
Na cidade de Altamira-PA foram cumpridos 11 (onze) mandados de busca e apreensão domiciliar deferidos pela justiça, após levantamentos e representações ao judiciário local, em diversos pontos da cidade onde, de acordo com levantamentos, funcionavam como “bocas de fumo”.
Na operação e com mandados de prisão os policiais conseguiram efetuar de 05 (cinco) prisões, pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de munições, posse irregular de arma de fogo, posse de drogas para consumo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
Foram presos no decorrer da operação as seguintes pessoas: EFSON NASCIMENTO GODELHO, HIAGO MELO DOS SANTOS, ADEVALDO RODRIGUES DA SILVA, EDJANIA RODRIGUES DA SILVA, E DEBORA QUEIROZ DA SILVA.
Destaca-se que EFSON NASCIMENTO GODELHO, vulgo “BOY” está sendo investigado pelo cometimento do crime de homicídio e segundo as investigações seria integrante do “Comando Vermelho”, sendo que a arma encontrada com o mesmo será encaminhada a perícia de comparação balística, pois há fortes indícios que foi utilizada em homicídios investigados pela Delegacia de Homicídio de Altamira.
Na operação também foram apreendidos nos endereços o total de 63 (sessenta e três munições) intactas de calibre 38 e calibre.32, 30 (trinta) gramas de substância entorpecente (maconha); aproximadamente 01 (uma) gramas de substância entorpecente (Crack); 01 (uma) arma de fogo calibre .38; 01 (uma) arma de fogo calibre .32; 01 (um) veículo FIAT/PALIO, com sinal identificador adulterado, além de diversos aparelhos de celulares que serão periciados.
A operação contou com 21 (vinte e um) policias civis da Regional do Xingu e foram utilizadas 05 (cinco) viaturas.

Com informações da PC/Altamira

Nenhum comentário:

Postar um comentário