quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

RURÓPOLIS: GARIMPEIRO É PRESO NO PA SUSPEITO DE MATAR HOMEM NA ROD. TRANSAMAZÔNICA


O suspeito negou a autoria do crime, mas apontou o local onde estava a faca utilizada no assassinato.

Policiais civis e militares prenderam em flagrante o maranhense Wanderley Costa Mendonça, 37 anos, indiciado por crime de homicídio, em Rurópolis, sudoeste paraense. Garimpeiro de profissão e sem residência fixa na região, ele foi apontado como autor da morte de um homem sem nome identificado até o momento, de cor negra, compleição magra e que trajava apenas short. O crime ocorreu no último dia 20, no interior de um galpão abandonado, situado na rodovia BR 230.
O acusado teria usado uma faca tipo peixeira no crime. Durante a prisão, a arma foi apreendida pelos policiais. Duas testemunhas foram ouvidas no mesmo dia em que o suspeito foi preso.
Durante o interrogatório, Wanderley negou a autoria do crime, porém, acompanhou os policiais civis e militares nas diligências e apontou onde estaria a faca utilizada no homicídio. O objeto foi apreendido e apresentado ao delegado Ariosnaldo Vital Filho para providências.
Segundo ele, a vítima seria um andarilho que era visto pelas ruas da cidade. O suspeito foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio qualificado por motivo fútil e está preso à disposição da Justiça.

Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário