Brasil Novo Notícias: EMPRESÁRIO DE ALTAMIRA ESCAPA DE ASSALTO NA TRANSAMAZÔNICA

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

EMPRESÁRIO DE ALTAMIRA ESCAPA DE ASSALTO NA TRANSAMAZÔNICA

O caso foi no km 105 da Rodovia Transamazônica e os bandidos ainda atiraram contra o carro do empresário
Por volta das 16 horas desta quinta-feira, 21 de fevereiro, um empresário da cidade de Altamira, sudoeste do Pará, que seguia em direção a cidade de Uruará, também na região sudoeste, foi vítima de tentativa de assalto. O crime ocorreu quando o empresário passava pela ponte do km 105 da rodovia Transamazônica (BR-230) conduzindo sua caminhonete e foi abordado por indivíduos em dois veículos, um carro gol vermelho e um carro hyundai branco que ultrapassou o empresário e parou no meio da ponte, em seguida um indivíduo moreno, alto e forte desceu do porta-malas e efetuou um disparo de pistola 380, atingindo o radiador do veículo conduzido pelo empresário.
No desespero a vítima deu marcha ré na sua caminhonete, colidindo no carro gol que estava atrás. No momento em que o criminoso armado bateu com a pistola no vidro do motorista. O empresário acelerou seu veículo batendo no carro Hyundai empurrando-o até a saída da ponte e assim conseguiu escapar dos criminosos sem nenhuma lesão.
Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Uruará. A equipe policial informou que estão sendo efetuadas diligências para identificar os veículos envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário