Brasil Novo Notícias: ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA PRÓXIMO A MEDICILÂNDIA MATA DUAS PESSOAS HOJE PELA MANHÃ.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA PRÓXIMO A MEDICILÂNDIA MATA DUAS PESSOAS HOJE PELA MANHÃ.

O acidente que aconteceu por volta das 06:00 horas da manhã desta sexta-feira (26), na BR – 230, a Rodovia Transamazônica próximo a Cidade de Medicilândia envolvendo uma carreta e um carro de passeio.

A carreta carregada de Madeira e trafegava no sentido Medicilândia/Altamira tombou e atingiu um veículo modelo Fiorino que ia de encontro. No tombo, a cargo caiu sobre o veículo menor matando o motorista na hora.



As Primeiras informações dão conta de que duas pessoas teriam morrido no loca e de que outras pessoas estão presos às ferragens e que Equipes de resgate já estão no local.

uma multidão de cuiriosos se formou e dificultou o trabalho da equipe de resgate. Na terça-feira (23), já havia acontecido outro acidente onde um microônibus de transporte escolar do Município de Medicilândia acabou capotando na mesma curva ao retornava para a cidade logo após ter deixado os alunos em suas casas. O motorista teve apenas ferimentos leves.


Atualizando: A redação do Blog Brasil Novo Notícias entrou em contado com a Delegacia de Polícia de Medicilândia para obter informações sobre o acidente e a informação de Polícia é de que apenas uma pessoa morreu no acidente e não duas com informado anteriormente.

Estamos colhendo mais informações. Aguardem!!!


Por Valdemídio Silva com Informações de Isaías Braga
Fotos: Júnior Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário