Brasil Novo Notícias: Altamira comemora dia do Agente de trâsito

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Altamira comemora dia do Agente de trâsito

Trabalho nas ruas todos os dias e amo o que faço, diz funcionária que está a 10 anos na profissão

demutran
Um café da manhã especial para pessoas mais que especiais, são eles que estão nas ruas diariamente, a pessoa responsável pela organização do fluxo de veículos, são os agentes de trânsito, único elemento com poder sobre as placas, semáforos e sentidos das ruas, eles podem mudar tudo porém para garantir fluidez no tráfego de veículos. É fundamental na sociedade de hoje o Agente de Trânsito, e nesta terça 23 de Setembro é comemorado o dia deste trabalhador, em Altamira encontramos dona Inês com mais de 10 anos na profissão, para a servidora a profissão é na verdade uma paixão.

“Trabalho nas ruas todos os dias e amo o que faço, essa profissão hoje é parte da minha vida e estou sempre disposta a ajudar os condutores em várias situações” Diz dona Inês Silva, agente de trânsito.
Daniela acabou de ingressar na equipe, a cidade precisou de mais profissionais e os novatos estão com todo gás apesar dos primeiros dias não serem fáceis.
“Os primeiros dias a gente ainda fica por ali meio acanhada, com receio de alguma coisa sair do controle, mas estamos preparadas e o desafio é grande porém temos determinação de continuar” Disse Daniela, agente de trânsito.
Para o diretor do órgão, realizar essa comemoração é um dia especial, que une aproxima e torna o órgão uma grande família.
“Eu acho que hoje, Altamira sem o órgão de trânsito seria uma cidade bem complicada, a presença dos agentes tem uma importância incondicional para o bom fluxo de veículos e no trânsito em geral na cidade” Diz Flávio Carneiro, diretor do Demutran em Altamira.
Parabéns a todos esses profissionais, acima de tudo altamirenses honrados e com papel fundamental no desenvolvimento do município. 
Por: Felype Adms
Fonte: Altamira Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário