Brasil Novo Notícias: Polícia investiga sumiço de menino de 9 anos em Altamira.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Polícia investiga sumiço de menino de 9 anos em Altamira.


A polícia abriu inquérito para investigar o desaparecimento de um menino de 9 anos em Altamira, no sudoeste do Pará. Segundo as investigações, Natan Moreira da Costa saiu de casa durante a madrugada da última quinta-feira (25), e ficou andando pela rua. A criança ainda chegou a ser vista por um vizinho, mas depois sumiu.

A mãe teria ido ao hospital acompanhar uma amiga operada e o garoto ficou em companhia da irmã mais velha. Mas a jovem saiu de casa e deixou o menino, que estava dormindo sozinho.

As câmeras de segurança de um centro de estética, localizado em frente à casa da família, registraram imagens de Natan andando na rua pouco depois das 2h da madrugada. Ele chega a conversar com uma pessoa que estava encostada em uma árvore. Depois atravessa à rua de volta para casa. Segundo um dos vizinhos que teria conversado com a criança, o menino disse estar esperando pela irmã e ainda pediu um celular emprestado para fazer ligações.
A família mobilizou parentes e amigos que iniciaram uma busca em toda cidade para ajudar a polícia a encontrar o menino. Na escola onde Natan estuda, os alunos fizeram uma manifestação nesta sexta-feira (26).

A polícia pede que se alguém vir o menino ou tiver qualquer informação sobre ele, que entre em contato pelo telefone 190.

G1 PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário