Brasil Novo Notícias: CARRO QUE BATEU EM POSTE NA MANHÃ DE ONTEM NA ENTRADA DE BELTERRA ERA ROUBADO E O MOTORISTA ERA UM EX-PRESIDIÁRIO ENVOLVIDO COM TRÁFICO DROGAS

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

CARRO QUE BATEU EM POSTE NA MANHÃ DE ONTEM NA ENTRADA DE BELTERRA ERA ROUBADO E O MOTORISTA ERA UM EX-PRESIDIÁRIO ENVOLVIDO COM TRÁFICO DROGAS

Rodrigo era ex-presidiário e estava 
solto há poucos dias
O carro que bateu num poste na entrada de Belterra, Região Metropolitana de Santarém, era roubado e a vítima fatal, identificada como Rodrigo dos Santos Ramos, era um ex-presidiário que havia saído há poucos dias do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, em Santarém, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A suspeita é de que ele estivesse fugindo, no momento do acidente.

O carro seguia de Santarém no sentido belterra. A batida aconteceu na manhã desta quinta (25), no Km 37 da Rodovia Cuiabá (BR-163). De acordo com testemunhas, o motorista seguia em alta velocidade. Segundo a polícia, a vítima ficou presa entre as ferragens e morreu no local. Ao perder o controle do veículo, bateu em pneus que estavam às margens da rodovia, tentou voltar para a estrada e colidiu com o poste.

Vinícius Nogueira diz ser o proprietário do carro que ficou destruído com a batida. Ele conta que o furto aconteceu durante a manhã. “Por volta das 6h40, 7h da manhã, minha esposa, na casa da minha sogra, onde estava com o carro, eu estava em viagem numa cidade aqui próximo, ela foi surpreendida, juntamente com a família, que tinha um cidadão com um taco de baseball ameaçando cometer um homicídio, caso não entregassem a chave do carro porque ele precisava sair para algum lugar”, relata. "Segundo informações, ele estava visivelmente transtornado, inclusive ele relatava que estava muito nervoso", afirmou.

O proprietário do veículo lamenta a morte de Rodrigo, mas espera que a família da vítima arque com o prejuízo pelo carro destruído. "A gente lamenta pela morte da pessoa, mas do outro lado tem nosso prejuízo financeiro. O carro ainda está financiado. Esperamos que a família se sensibilize, nos procure para tentar resolver isso da melhor forma, para que a gente não precise chegar às vias judiciais", afirmou Nogueira.

JK com informações do G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário