Brasil Novo Notícias: Dor e comoção na despedida ao PM morto em assalto na cidade de Altamira

sábado, 21 de novembro de 2015

Dor e comoção na despedida ao PM morto em assalto na cidade de Altamira

O Cb PM DE HOLANDA foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (18)

O velório de cabo da PM Anderson Martins de Holanda, aconteceu durante toda esta quinta e sexta-feira na capela mortuária no centro de Altamira, sudoeste do Pará, o sepultamento com honras militares aconteceu por volta das 9h da manhã desta sexta, no cemitério São Sebastião (km 04 da BR230).
Em um tom de desabafo na frente do comandante Geral da PM, uma esposa também de um PM falou que está indignada com a segurança pública em Altamira.
"A gente senta na orla com a família da gente pra jantar e os marginais sentam do lado e ainda conversam com a gente, não temos mais segurança, como vamos viver com nossas famílias com tanta violência nessa cidade" Disse ela.  
ENTENDA O CASO:

O Cb PM DE HOLANDA foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (18), bandidos armados chegaram anunciando um assalto, atiraram 3 vezes contra o PM e não levaram nada, na mesma noite outras 6 pessoas morreram, os crimes tinham a mesma característica, dois homens armados chegaram atirando e matando as vítimas. 5 pessoas ainda estão internadas no Hospital São Rafael em Altamira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário