Brasil Novo Notícias: PC e PM: Operação em Altamira cumpriu 3 mandados de busca e apreensão

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

PC e PM: Operação em Altamira cumpriu 3 mandados de busca e apreensão



"Agora estamos tentando relacionar se os suspeitos e os materiais apreendidos possuem relação com os crimes" Explicou Vinícius Dias

Batizada de Athos II (aqueles que nada temem), durante a manhã desta terça-feira (24) a polícia civil com apoio do GTO da Polícia Militar, conseguiram retirar das ruas, duas espingardas, 4 celulares, munição, drogas, dinheiro e um revolver, o material estava em residências previamente mapeadas pela polícia civil. 
Para o diretor da Seccional Urbana de Altamira, esse trabalho visa dar prosseguimento nas investigações a respeito de crimes ocorridos na última quarta 18 e quinta-feira 19, quando 7 pessoas foram mortas, entre elas um policial. 
Agora estamos tentando relacionar se os suspeitos e os materiais apreendidos possuem relação com os crimes Explicou Vinícius Dias. 
A polícia tenta chegar aos autores de disparos que vitimou 7 e baleou outras 5 pessoas, já foram realizadas diligências no intuito identificar possíveis suspeitos de envolvimento nos crimes. Até o momento ninguém foi preso. 

Fonte: Vale do Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário