Brasil Novo Notícias: HOMEM MATA AMIGO E ARRANCA PÊNIS COM OS DENTES

quinta-feira, 17 de março de 2016

HOMEM MATA AMIGO E ARRANCA PÊNIS COM OS DENTES

Se condenado, Marcelo poderá pegar quase 30 anos de prisão (Foto: Reprodução/Jornal de Hoje )
Um assassinato chocou os moradores de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, na madrugada de ontem (15). Marcelo Santos da Silva foi preso em flagrante por policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense após matar a facadas seu amigo, identificado como Arthur Machado e Silva.

A irmã do Marcelo, que não quis se identificar, disse que os dois teriam se desentendido na casa do acusado, que seria esquizofrênico, e teria utilizado uma faca e golpeado Arthur diversas vezes. Depois, ele retirou o corpo de dentro da residência, limpou a cena do crime, levando o cadáver para o meio da rua em que mora.
Após levar o corpo, Marcelo teria dado dois golpes na cabeça de Arthur com um pedaço de madeira. Em seguida, ele arrancou o pênis da vítima a dentadas.
Policiais militares foram à cena do crime e acionaram a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense. Ao chegarem ao local, os agentes prenderam Marcelo. Ele foi transferido para o Complexo Penitenciário de Bangu e será acusado por homicídio qualificado. Se condenado, poderá pegar quase 30 anos de prisão.


(Com informações do Jornal de Hoje e Notícias de Nova Iguaçú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário